Seja bem vindo

Sejam todos bem vindos ao blog PETAR GUIA PEDRO ERNESTO! Esse blog foi criado com a finalidade de mostrar o meu trabalho como guia na Unidade de Conservação - PETAR. E também as belezas e riquezas da região

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

25/02/2012 - Parque Natural Municipal Morro do Ouro - Apiai - SP

ola minha gente querida estou aqui para relatar o maravilhoso final de semana produtivo. No ultimo sabado 25/02 eu ( Pedro Ernesto) realizei uma breve caminhada ao Parque Natural Municipal Morro do Ouro, com um grande amigo Pedro Henrique Slompo ondesubimos  ao morro para tirar algumas fotos e também fazer uma boa ação ao meio ambiente, plantando mudinhas de Araucarias foi muito perfeito esse dia após ter plantado todas as mudas aproveitamos a nossa pequena hora de lazer e adentramos em uns dos antigos tuneis de mineração de 1934.
Lá realizamos varias fotos em todos os angulos logo após adentrarmos começamos a subir rumo ao mirante onde tiramos muitas fotos da cidade e também fizemos o resgate de uma perereca e um ratinho que caiu no buraco foi divertido e bom demais.Lembrando antes de vim ao PETAR não deixe de conhecer o Morro do Ouro em Apiai - SP.

Mirante - Parque Municipal Morro do Ouro Apiai - SP 

Apiai - SP
Pererequinha encontrada no Mirante da Cidade 
Trilhas no Meio da Mata
Trilha Praça dos Tuneis
Ruinas dos Antigo tuneis de exploração do Ouro em Apiai - SP
Tuneis do Parque morro do ouro
A boa ação plantando mudinhas de Araucarias no Parque
A Natureza é encantadora.

3 comentários:

  1. Nossa, ficaram ótimas as suas fotos.
    Ei, quando puder me mande aquela minha, de dentro do túnel.

    Abração meu amigo... até mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as fotos. Quando forem fazer um passeio deste novamente me avisem!
    Abraço Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Opa Danilo avisaremos sim ai to querendo subir a noite no morro proxima lua cheia vamos?
    Abraço Danilo

    ResponderExcluir