Seja bem vindo

Sejam todos bem vindos ao blog PETAR GUIA PEDRO ERNESTO! Esse blog foi criado com a finalidade de mostrar o meu trabalho como guia na Unidade de Conservação - PETAR. E também as belezas e riquezas da região

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Corpus Christi -

Desculpe amigos só agora tive acesso ao Blog, devido alguns probleminha de senha que não lembrava voltei a ativa por aqui. Espero a compreensão de todos, mai vamos lá !! Pensa numa galera inesquecível que ficou marcado e quando tudo terminou o mais difícil foi a despedida, pois já se tornava membros da família, foi esse grupo de São Paulo do grupo do Francisco.
Essa foi uma experiência única, com pessoas especiais, momentos para ser guardado, lembrado e contado, tudo perfeito, lugar mágico e o mais importante a magia de cada pessoa, cada um com seu encanto, segredos e medos, mas todos juntos na mesma emoção, em busca de algo, sentindo a sensação de liberdade de felicidade e descobrindo como é o ser humano, o encanto da natureza, e felicidade na simplicidade, desconectar-se por um momento do mundo, da internet,televisão,celular...desconectar-se do mundo, para sentir a natureza, para conversar com um amigo, para rir com ele, ouvir suas histórias, contar as suas.....provar que podemos viver sem tecnologia.....4 dias com amigos e natureza, foi simplesmente mágico.....Um presente de DEUS.Sem falar na Dona Idati(Pousada da Idati) que é uma pessoa do bem, amável que saber acolher seus hóspedes, e os guias Pedro Ernesto( Capitão Nascimento) e Sandro, que tornou nossa viagem mais alegre, esses eu indico sem medo...vocês são demais.FICOU A SAUDADE DE TUDO.















Nenhum comentário:

Postar um comentário